Documentos iniciais necessários para locação:
- Contrato Social Consolidado e última alteração contratual;
- Procuração (se houver);
- Referências bancárias (Nome do banco, agência, nº conta corrente PJ);
- Referências comerciais (mínimo três);
- Telefones fixos com DDD;
- Cópia do RG e/ou CNH dos sócios ou procurador;
- Responsável pelo setor de contas a pagar (nome, telefone e email);
- Em situações especiais, poderá ser solicitado cheque de caução (garantia).
- RG ou CNH;
- Comprovante de residência – Conta de luz, água ou telefone (endereço deve ser de Pernambuco);
- Cheque de caução no valor do equipamento locado (o cheque deverá sempre ser da pessoa que está locando o equipamento. Não aceitamos cheques de terceiros);
- Pagamento à vista (antecipado).
- A OLIMAC-PE pode solicitar, a qualquer momento, outros documentos que se façam necessários para análise e conclusão do cadastro, bem como fazer outros tipos de exigências para a aprovação.
- Todo cliente terá sua ficha cadastral analisada através de consulta ao banco de dados do SERASA E SPC.
- Os pagamentos dos serviços e locações poderão ser efetuados à vista, com cheque pré-datado, faturado por boleto bancário ou através de cartões de crédito.
- O cheque de caução é devolvido ao cliente quando da devolução do equipamento locado e encerramento do contrato de locação.
- Todo equipamento da OLIMAC-PE é alugado com garantia de funcionamento. Qualquer defeito apresentado no mesmo será de nossa responsabilidade, exceto quando houver mau uso, imperícia ou negligência, ou caso o equipamento seja aberto pelo cliente quebrando o lacre de segurança existente, sendo o custo de conserto por conta do cliente.
- Retiradas, substituições e devoluções de equipamentos locados serão sempre no depósito da OLIMAC-PE. Quando despachado por transportadora o custo do frete será por conta do cliente.