- contato@olimac-pe.com.br
- Recife - (81) 3429-8128
- Ipojuca - (81) 3501-3193
- Seg - Qui 7:30 - 17:30h / Sex - 8:00 - 17:00
Como alugar
Documentos iniciais necessários para locação:
Pessoa jurídica
- Contrato Social Consolidado e última alteração contratual;
- Procuração (se houver);
- Referências bancárias (Nome do banco, agência, nº conta corrente PJ);
- Referências comerciais (mínimo três);
Telefones fixos com DDD; - Cópia do RG e/ou CNH dos sócios ou procurador;
- Responsável pelo setor de contas a pagar (nome, telefone e email);
- Em situações especiais, poderá ser solicitado cheque de caução (garantia).
Pessoa física
- RG ou CNH;
- Comprovante de residência – Conta de luz, água ou telefone (endereço deve ser de Pernambuco);
- Cheque de caução no valor do equipamento locado (o cheque deverá sempre ser da pessoa que está locando o equipamento. Não aceitamos cheques de terceiros);
- Pagamento à vista (antecipado).
Observações
A OLIMAC-PE pode solicitar, a qualquer momento, outros documentos que se façam necessários para análise e conclusão do cadastro, bem como fazer outros tipos de exigências para a aprovação.
Todo cliente terá sua ficha cadastral analisada através de consulta ao banco de dados do SERASA E SPC.
Os pagamentos dos serviços e locações poderão ser efetuados à vista, com cheque pré-datado, faturado por boleto bancário ou através de cartões de crédito.
O cheque de caução é devolvido ao cliente quando da devolução do equipamento locado e encerramento do contrato de locação.
Todo equipamento da OLIMAC-PE é alugado com garantia de funcionamento. Qualquer defeito apresentado no mesmo será de nossa responsabilidade, exceto quando houver mau uso, imperícia ou negligência, ou caso o equipamento seja aberto pelo cliente quebrando o lacre de segurança existente, sendo o custo de conserto por conta do cliente.
Retiradas, substituições e devoluções de equipamentos locados serão sempre no depósito da OLIMAC-PE.
Quando despachado por transportadora o custo do frete será por conta do cliente.