Como alugar

Documentos iniciais necessários para locação:

  1. Contrato Social Consolidado e última alteração contratual;
  2. Procuração (se houver);
  3. Referências bancárias (Nome do banco, agência, nº conta corrente PJ);
  4. Referências comerciais (mínimo três);
  5. Telefones fixos com DDD;
  6. Cópia do RG e/ou CNH dos sócios ou procurador;
  7. Responsável pelo setor de contas a pagar (nome, telefone e email);
  8. Em situações especiais, poderá ser solicitado cheque de caução (garantia).
  1. RG ou CNH;
  2. Comprovante de residência – Conta de luz, água ou telefone (endereço deve ser de Pernambuco);
  3. Cheque de caução no valor do equipamento locado (o cheque deverá sempre ser da pessoa que está locando o equipamento. Não aceitamos cheques de terceiros);
  4. Pagamento à vista (antecipado).
  1. A OLIMAC-PE pode solicitar, a qualquer momento, outros documentos que se façam necessários para análise e conclusão do cadastro, bem como fazer outros tipos de exigências para a aprovação.
  2. Todo cliente terá sua ficha cadastral analisada através de consulta ao banco de dados do SERASA E SPC.
  3. Os pagamentos dos serviços e locações poderão ser efetuados à vista, com cheque pré-datado, faturado por boleto bancário ou através de cartões de crédito.
  4. O cheque de caução é devolvido ao cliente quando da devolução do equipamento locado e encerramento do contrato de locação.
  5. Todo equipamento da OLIMAC-PE é alugado com garantia de funcionamento. Qualquer defeito apresentado no mesmo será de nossa responsabilidade, exceto quando houver mau uso, imperícia ou negligência, ou caso o equipamento seja aberto pelo cliente quebrando o lacre de segurança existente, sendo o custo de conserto por conta do cliente.
  6. Retiradas, substituições e devoluções de equipamentos locados serão sempre no depósito da OLIMAC-PE. Quando despachado por transportadora o custo do frete será por conta do cliente.

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